Ainda bem que aqui no Brasil estamos em uma paz interna razoavelmente boa. Já la na Bolívia as coisas nao andam "para frente".
Já esta no quinto dia de protestos contra, e a favor, do gorverno de Evo morales.
O principal motivo é o gás (quem diria ein!? a Bolívia que exporta gás com problemas internos com o mesmo ...)
Os protestantes dominaram muitos bairros e aeroportos, fazendo filas e impedindo o funcionamento normal. Chegaram a tal ponto que fecharam uma valvula de gás que iria para La Paz (onde possuí o maior número de adoradores do Evo), também fecharam a valvula de um gasoduto que vai para a Argentina (hauahuah esse pode fechar com gosto!!) e claro, sobrou para o Brasil também mas aqui as coiass ja foram normalizadas rapidamente.
Com todo esse problemão, a Bolívia continuou exportando para o Brasil da mesma forma, porém quem se ferro foi a Argentina (AHUAHUAHUAH bem feito!) que teve sua cota de gás diminuida!!
Noticia completa aqui ó
Fernando...............
12 de setembro de 2008
7 de setembro de 2008
Brasil e Argentina eliminarão dólar como moeda comercial
Cristina Kirchner (presidente da Argentina) em visita ao Brasil, selou um acordo com o presidente Lula, no qual o dólar será eliminado como moeda em comércios bilaterais, em que serão usados pesos e reais.
O presidente brasileito considera muito importante a parceria entre Brasil e Argentina: "Primeiro porque acredito, trabalho e aposto na integração regional, e segundo, porque, como disse em minha última visita a Buenos Aires, considero que é muito importante que Argentina e Brasil não se olhem como concorrentes, mas como parceiros", disse.
Notícia completa
Assinar:
Postagens (Atom)