Um incedio, de causas desconhecidas destruiu o mercado histórico de porto principe na capital hiatiana.
Construido no final do Séc. XVIII, vendia produtos importados, artesanatos entre outras coisas.
As autoridades contratadas não souberam dizer a origem do incendio, um acessor do prefeito de porto principe disse haver varias versões, por isso não podem confirmar a origem de incendio agora.
O incendio teria começado as 5 horas no horario local, os bombeiros tiveram dificuldades para apagar o fogo pois varias peças de roupas alimentavam o fogo, mas no final da tarde enfim o fogo foi controlada e ninguem se feriu.
by bruno de luca serpa caetano
3 comentários:
puts galera eh sempre chato qnd alguma parte historica ou algum documento historico que seja, eh perdido, eh uma parte da historia de uma cidade que, meo, pego fogo e foi completamente destruido =/
fica aqui meus pesames =/
Os militares brasileiros precisaram auxiliar os bombeiros haitianos no combate ao incêndio.O embaixador do Brasil no Haiti, Igor Kipman, enviou informações a Iara Lemos, a última repórter da RBS a visitar o país caribenho. Que disse:(...) "haitianos que não dispunham de pessoal e/ou equipamento suficientes para dar combate a incêndio (...)No local havia oito caminhões cisterna civis, porém, por não disporem de equipamentos para esguichar a água, pouco puderam contribuir."
Rafaela Locatelli
um pais que já sofre tanto com a fome e a pobreza ainda tem que enfrentar uma dessas :T
imagina a situaçao das pessoas de lá!
Postar um comentário